Compartilhe:

Roda Gigante Brasil

A Roda Gigante Brasil chega a Uberlândia, no Center Shopping, nesse final de semana. Ela tem 30 metros de altura e promete uma vista para o pôr do sol inesquecível. Além disso, conta com novidades, tais como gôndola VIP e cabine para os pets.

Te Vejo no Parque

O Festival Te Vejo no Parque, que acontece em Uberlândia, no Complexo Parque do Sabiá, em novembro, já está com ingressos esgotados. O evento traz para cidade grandes nomes da música, como Pitty, Melim, Nando Reis, Marcelo Falcão, COM 22, e muito mais. São muitas atrações em apenas um festival, vale a pena investir e curtir Uberlândia.

Investimento no Turismo e Tecnologia

Marcelo Garcia, subsecretário de Inovação e Gestão do Conhecimento revelou na Working Party on Tourism Statistics, em Paris, que o Brasil está cada vez mais interessado na inovação e no uso inteligente de dados referente ao turismo no país. Assim, afirmou que o Ministério do Turismo tenta consolidar através de muito trabalho uma central de dados sustentada por uma série de fontes e com indicadores econômicos.

R$ 17,9 milhões para o Turismo

O Ministério do Turismo autoriza verba de R$ 17,9 milhões de reais para pagamento de projetos inseridos em 23 estados de várias regiões do Brasil. Tal orçamento foi autorizado para obras de infraestrutura em cidades turísticas de várias regionalidades do país, ao todo são 157 obras de infraestrutura que estão planejadas divididas pelo amplo Brasil. Assim, como disse o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, tal feito influência maior quantidade de viajantes no Brasil, movimentando o trade turístico.

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

Compartilhe: