Compartilhe:

Em Coromandel, no dia 08/08/2019, por volta das 17h24min, no Beco Osvaldo Assunção Calixto, a Polícia Militar foi acionada pois havia uma confusão na residência. A suspeita de 26 anos, foi até a casa da vítima de 66 anos, momento em que iniciou-se uma discussão. Em dado momento a vítima pegou a suspeita pelo pescoço e empurrou-a, jogando-a no sofá.

A suspeita então correu até a cozinha, pegou uma faca que estava sob o fogão e atacou a vítima desferindo um golpe com a faca na região da costela esquerda. Em seguida a suspeita abriu o trinco da porta para, segundo ela, chamar por socorro, mas ao fazê-lo foi surpreendida com a presença de uma testemunha, que a segurou pelos braços e determinou que ela sentasse ao solo e aguardasse a chegada da equipe policial.

A guarnição policial ao chegar no local, avistou a vítima sentado ao solo, reclamando de dor nas costas e com um ferimento corto-contundente na região da costela esquerda. A suspeita estava contida e no momento da prisão apresentava sinais de embriaguez (hálito etílico e fala desconexa), apresentava também uma escoriação com eritema na região do pescoço. Em seguida o SAMU chegou ao local e socorreu a vítima até o pronto socorro municipal. A suspeita foi presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Polícia.