Com o intuito de prosseguir trabalhando para oferecer melhores condições de tratamento aos pacientes oncológicos atendidos em Uberlândia, o Grupo Luta Pela Vida, ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, lança mais uma campanha, desta vez com o nome “O amor transforma”. O palco para o lançamento da campanha será a 56ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2019, realizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia do dia 30 de agosto a 8 de setembro que, assim como nos anos anteriores, terá um estande especial para apresentar o trabalho do Grupo em prol do Hospital.

A campanha conta os dois produtos promocionais, uma caneca em cobre e uma camiseta, que podem ser adquiridos pelo valor de R$ 35,00 cada. A ação vem traduzir um dos principais sentimentos que conduzem o trabalho do Grupo: o amor. “Queremos mostrar como o amor transforma a luta contra o câncer e como ele nos conduz a sempre fazer mais em prol dos nossos pacientes”, comenta Virgínia, supervisora de Marketing do Grupo.

Além dos itens da campanha, o público poderá conhecer e adquirir outros produtos que têm como objetivo arrecadar recursos para ajudar o Hospital. As equipes de voluntários da loja e do Artesanato do Grupo selecionaram peças especiais para o Camaru, com preços a partir de R$ 8,00 e que são organizadas e confeccionadas durante todo o ano. Roupas, sapatos e itens de artesanato, como panos de prato e tapetes em crochê estarão no estande. O Espaço do Hospital do Câncer funcionará em todo o período do evento, das 19h às 23h e aos domingos, das 12h às 22h.

Renato Pereira, presidente do Grupo Luta Pela Vida, vê na participação do evento mais uma forma de estar mais próximo da sociedade. “Para nós é uma alegria poder estar no Camaru, pois é mais uma forma de apresentarmos todas as nossas ações em prol da luta contra o câncer, que só tem efetividade se contarmos cada vez mais com o apoio de todos. Apresentar uma nova campanha e mostrar o trabalho dos nossos voluntários para mais pessoas é uma oportunidade importante para nós”, completa o presidente.

Assessoria

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

Compartilhe: