Na tarde desta segunda-feira 7, durante patrulhamento, a guarnição policial militar recebeu informações a cerca de tráfico de drogas ocorrendo na rua augusto machado, bairro Luizote. as informações eram sobre um indivíduo, claro, baixo, tatuado, que estava realizando o tráfico de drogas no local, e utilizava um imóvel abandonado, onde fica estacionado um veículo fusca (estado de sucata) nas proximidades, para o comércio de drogas, também foi detalhado que o acusado costuma subir no muro e guardar drogas em cima do telhado do referido imóvel e que esta prática vem ocorrendo a cerca de três semanas.

Diante das informações, a guarnição policial militar foi ao referido local onde se encontrava um rapaz de 18 anos, e outro de 22 anos, ambos foram contidos e submetidos à busca pessoal e localizada, no bolso da bermuda de um, uma bucha de substância semelhante à maconha e r$ 6,00 em dinheiro. ele também estava na posse de um telefone celular.

O rapaz alegou não conhecer o outro e estava a caminho de sua residência quando foram abordados. durante as buscas domiciliares no imóvel abandonado, foram localizados os seguintes materiais: 01 (um) rolo de plástico filme, uma balança digital de precisão e uma faca (com resquício de substância análoga a maconha) em cima da pia da cozinha, 02 barras de substância semelhante à maconha, um saco plástico com diversos micro tubos em cima da laje, 21 papelotes de substância semelhante à cocaína escondidos dentro de um aparelho de som, duas buchas de substância semelhante à maconha, um tablete da mesma substância, 01 pedra maior de substância semelhante a crack e 09 pedras menores da mesma substância escondidas em cima do telhado, próximo ao padrão um rapaz alegou desconhecer que neste local ocorre o tráfico de drogas. j. também disse não conhecer m. e afirmou que o mesmo, não participava do comércio ilícito de drogas. sendo assim, m. foi qualificado e liberado. diante dos fatos, o razaz foi preso em flagrante e entregue na delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

PMMG