Nesta última quarta-feira 3, o GAECO de Uberlândia/MG, com o apoio do COD (Comando de Operações de Dividas) da Polícia Militar de Goiás deflagrou, a 2ª Fase da Operação Irmãos Metralha que apurou a atuação de integrantes de uma organização criminosa com atuação interestadual no grave crime de roubo no dia 29 de abril, em Santa helena de Goiás/GO sendo finalizado esse roubo em Uberlândia/MG.

Foi registrado a ocorrência de um crime de roubo que teve como objeto de um cavalo mecânico, duas carretas e a carga de quase 50 (cinquenta) toneladas de milho. Uma vítima tinha sido mantida refém por 24 horas, em um matagal nas proximidades da cidade de Centralina/MG.

Policiais do GAECO de Uberlândia/MG e Policiais do COD/GO efetuaram o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, na cidade de Goiatuba/GO, mas os investigados na ocasião se encontravam foragidos. Também foi cumprido em Itumbiara/GO, o mandado de prisão preventiva de um outro foragido que foi preso em flagrante, um dia antes da operação pela Polícia Civil de Goiás.

Todos os cinco suspeitos do roubo, foram denunciados à 1ª Vara Criminal de Uberlândia/MG e encontram-se presos preventivamente.

Com informações PMMG

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.