Compartilhe:

Devido ao período de recesso escolar, a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) estenderá as atividades do trenzinho no Parque do Sabiá. A partir da próxima segunda-feira (22), os passeios serão oferecidos gratuitamente todos os dias, das 13h às 17h. Desde a última quarta-feira (17), os pedalinhos também estão com funcionamento diário, das 8h às 17h. Os horários especiais vão até o dia 2 de agosto.

Atividades em recesso

Também por conta do recesso escolar de julho, algumas atividades oferecidas pela Futel no Parque do Sabiá, no UTC e nos poliesportivos estão em recesso, como as atividades de iniciação esportiva e as de qualidade de vida. No entanto, as quadras e os campos de todos os poliesportivos estão funcionando normalmente, das 6h às 22h, todos os dias.

As atividades retornam no dia 5 de agosto, quando retornam as matrículas para iniciação esportiva e atividades de qualidade de vida. A exceção fica por conta do UTC, no qual as inscrições de novas turmas deverão ser feitas nos dias 1º e 2 de agosto, conforme a disponibilidade de vagas em cada modalidade.

Assessoria