Em Uberlândia, na noite deste domingo 08/09, a Polícia Militar, prendeu 10 pessoas, entre 20 e 45 anos, com drogas em uma rave que acontecia em uma chácara na rua Adevanir Alvarenga da Silva do bairro Quintas do Bosque.

Foram encontrados e apreendidos 26 pinos de cocaína, 45 saquinhos de ketamina (droga feita com anestésico para cavalos), dez vidros de loló (droga a base de éter e clorofórmio), seis cigarros e uma bucha de maconha e 74 comprimidos de ecstasy, além de R$ 2407 e seis celulares. Segundo o denunciante a droga venho de Uberaba.

A PM recebeu uma denúncia sobre a realização de uma festa eletrônica e a comercialização de drogas no local. Assim, foi montado um cerco para apreender o material. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas e pela associação para o tráfico. O veículo que estava sendo utilizado para o transporte de drogas foi removido ao pátio credenciado. Os suspeitos foram encaminhados para plantão da polícia civil, juntamente com o material apreendido.

Imagem PMMG

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

GRUPO WHATSAPP