Compartilhe:

Na noite desta quinta-feira 18, em Uberlândia na rua rafael rinaldi, bairro osvaldo resende, através de denúncia anônima foi informado que no local do fato estava havendo maus tratos a uma criança, e viu a criança brincar com uma espingarda de um traficante.

Uma operação foi montada pela polícia e ao verem chegar alguém na residência, a equipe policial foi para o local e ao chegar encontraram o portão aberto, e logo ouviram uma criança chamar a mãe, que se encontrava sentada no quintal conversando com uma homem, que segundo a suspeita se trata de um amigo. A guarnição informou a ela sobre a denúncia, e ela ficou extremamente nervosa tentando tampar a porta para que os militares não olhassem para o interior da residência.

Realmente, as condições de maus tratos à criança estavam caracterizadas, pois ela estava sem alimentação, porém, sem nenhum sinal de espancamento. a residência não tinha nenhuma condição de moradia e nem de criar uma criança devido à sujeira, acúmulo de entulho, evidenciando negligencia dos moradores em relação à criança. após uma busca pelo interior da residência, foi encontrada, no quarto de casal, uma espingarda calibre 12, fabricação caseira, e uma balança de precisão debaixo do colchão de casal.

Os suspeitos foram presos e conduzidos a delegacia. A criança de 02 anos, foi entregue para a avó.

PMMG