Na madrugada deste sexta-feira 06/09, uma carreta transportando frangos congelados acidentou na Rodovia MGC 497 no km 30. Pela manhã estava sendo realizado o transbordo da carga dos produtos congelados pelos responsáveis.

Segundo a assessoria da polícia militar, o condutor da carreta cochilou no volante e perdeu o controle de direção, momento que a carreta tombou.

Por volta de 14 horas a polícia militar rodoviária estadual recebeu informações através de uma denúncia anônima que existia drogas dentro da carreta. A equipe militar realizou um cerca na região e realizou buscas ao interior da carreta. Foram encontrados 24 sacos contendo diversos tabletes de cocaína que totalizaram 541,2 Kg.

O motorista da carreta confessou à polícia que foi abordado por um homem em um posto de combustível em Maringá (PR) na última quarta (4). Ele disse que pagaria R$ 20 mil pelo transporte da droga à Natal (RN) e o motorista aceitou.

A ocorrência resultou na prisão de 4 pessoas e apreensão de 2 armas de fogo irregulares, 2 carretas, 1 Ford Fiesta, dentre outros materiais.

Os presos e os materiais foram encaminhados a Delegacia federal de plantão.

Imagem PMRV

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

GRUPO WHATSAPP