Compartilhe:

Na noite desta terça-feira 9, em Uberlândia na BR 365 KM 634, em frente a delegacia da PRF, foi dada ordem de parada ao veículo Honda/civic lxs, cor cinza placas de Uberlândia , conduzido por um suspeito de 29 anos, durante abordagem dos policiais o condutor apresentou bastante nervosismo e contradições sobre o motivo da viagem.

Os policiais iniciaram uma fiscalização minuciosa no veículo, momento em que o suspeito repentinamente empreendeu fuga correndo para a mata. Após perseguição a equipe policial logrou exito na sua captura em área de vegetação às margens da rodovia.

Em verificação do veículo foram encontrados 10 tabletes de substância semelhante à skunk, que estavam escondidos nos bancos traseiros.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao motorista por suspeita de tráfico de drogas. Após ser preso o suspeito declarou que a substância tratava-se de skunk, um tipo de maconha com maior concentração de substâncias químicas e que teria comprado por r$10.000,00 (dez mil reais) na cidade de Goiânia e que realizava seu transporte para a cidade de Uberlândia.

o veículo, a substância e detido foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de plantão em Uberlândia, por suspeita de crime de tráfico de drogas, para as providências cabíveis.

Imagem PRF

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

Compartilhe: