Compartilhe:

É possível, a sociedade em parceria ajudar a polícia a prender suspeitos de crimes, furtos e roubos. Você tem informações de quem compra materiais, objetos furtados, roubados ou crimes? Ligue de forma totalmente anônimo e informe os fatos com o máximo de detalhes no telefone 181.

Natureza/cia: roubo consumado – 91ª cia pm sintese do fato: Por volta das 12h10m, desta terça-feira 2, na rua machado de assis, bairro centro, as vítimas relataram que estavam no interior do estabelecimento comercial, ocasião em que um indivíduo magro, de estatura mediana, pardo, trajando camiseta branca, boné branco e calça jeans, simulando estar armado, anunciou o assalto dizendo “passa tudo e o dinheiro do caixa. passa tudo, é um assalto. agente está nas lojas do lado”. mediante a ameaça, o suspeito subtraiu da vítima a.d.s.m. um aparelho celular marca apple iphone 6 cor cinza e da vítima foi levado um aparelho celular marca apple iphone 6 cor silver. o suspeito insistiu para as vítimas entregassem o dinheiro do caixa, porém elas disseram que não tinha acesso, somente a dona, que não estava na loja naquele momento. nada mais foi subtraído. após o fato, o suspeito evadiu correndo a pé sentido a av. afonso pena.

Natureza/cia: roubo consumado – 91ª cia pm sintese do fato: Por volta das 12h31m, desta terça-feira 2, na avenida monsenhor eduardo, bairro nossa senhora aparecida, a vítima f.f.m. relatou que nesta data por volta das 11:10h transitava no ônibus coletivo at–109 terminal central/terminal umuarama e que próximo do endereço do fato, no interior do ônibus o menor alega que um indivíduo alto, forte, curtis parda, trajando camisa amarela, calça jeans utilizando uma mochila nos costa, veio de encontra a ele e que mediante ameaças e com um arma na cintura pediu para que a vítima entregasse seu aparelho celular marca sansumg gran prime cor cinza, sendo que neste momento a vítima ainda teve tempo de retirar o chip e cartão de memória do aparelho e repassou o aparelho para o suspeito. diante dos fatos o suspeito após o fato desceu do ônibus coletivo, a vítima relata que foi embora para casa onde acionou o 190.

Natureza/cia: roubo tentado – 91ª cia pm sintese do fato: Por volta das 13h35m, desta terça-feira 2, no cruzamento da avenida floriano peixoto/avenida americo salvador tangari, bairro brasil, vítima m.a.l., suspeito a.g.s. compareceu à base de segurança comunitária (centro) o senhor f.m.l., genitor de m.a.l. (14 anos de idade). m.a.l. relatou que no dia 02/07/2019 por volta de 13:35 estava se deslocando a pé pela avenida floriano peixoto (sentido bairro-centro) quando em frente à “lojas prado”, foi abordado por um indivíduo alto, magro, vestindo camiseta verde, bermuda tactel listrada de vermelho, branco e azul, lhe disse “passa o radinho!”, mostrando uma arma de cor preta na cintura. m.a.l. afirma que ao olhar a arma, percebeu que se tratava de uma réplica e, nesse momento, continuou andando pela via e deixou suspeito no local. m.a.l. afirma que suspeito evadiu pela avenida floriano peixoto sentido praça tubal vilela. em rastreamento nas proximidades, não foi possível localizar suspeito. após encerramento deste boletim de ocorrência, suspeito a.g.s. foi apreendido em flagrante de ato infracional praticando roubo consumado. vítima m.a.l. reconheceu a.g.s. como sendo o suspeito do roubo tentado especificado neste registro de ocorrência.

Natureza/cia: roubo consumado – 91ª cia pm sintese do fato: Por volta das 15h00m, desta terça-feira 2, no cruzamento da rua olegario maciel/avenida rio branco bairro lidice, vítima c.b.d.s., suspeito a.g.s. guarnição policial durante patrulhamento no sentido de localizar um suspeito de roubo que teria acontecido neste endereço, recebeu a informação de que uma viatura policial do 32ºbpm, havia abordado em seu setor, um menor de posse de diversos aparelhos celulares, sendo um deles, pertencente ao senhor c. que em contato, alegou ter sido roubado pouco tempo antes por um suspeito aparentando ser menor de idade. após algumas diligências feitas para localizar as vítimas, a guarnição conseguiu contato com a vítima mencionada neste reds que confirmou ter sido surpreendido por uma pessoa, no endereço do fato, com as características do que estaria abordado e que este suspeito, mostrando uma “arma” exigiu que lhe entregasse o aparelho celular. então, fizeram contato pessoal com o senhor c., que confirmou ser dele o aparelho encontrado, um motorola moto g5 plus de cor preta, bem como o menor sendo o suspeito do ato infracional. também compareceu à base móvel da tubal vilela um cidadão que havia sido abordado pelo mesmo suspeito mas que não chegou a consumar o fato pois percebeu, a vítima, se tratar de um simulacro em posse do menor. o infrator foi apreendido e encaminhado para atendimento médico e posteriormente encaminhado junto com os materiais recuperados e apreendidos constantes a delegacia de plantão.

Natureza/cia: roubo tentado – 91ª cia pm sintese do fato: Por volta das 18h14m, desta terça-feira 2, na rua jose de moraes, bairro cazeca, vítima c.l.a., suspeito c. b.d.s. a vítima c.l.a relatou que que nesta data por volta das 18:10hs voltava para sua residencia quando foi abordada por um indivíduo moreno, altura mediana, ocupando uma bicicleta de cor azul sem marchas, de bermuda e camiseta escura de aproximadamente 35 anos de idade; que o suspeito anunciou o assalto e tentou pegar o celular da mão da vítima c.l.a que, no mesmo instante deu um tapa na mão do suspeito e tentou sair correndo; que o suspeito então puxou seus cabelos e lhe queimou com um cigarro que estava nas mãos, momento que começou a gritar por socorro conseguindo se desvencilhar do suspeito e sair correndo para sua casa que fica perto do local do fato não visualizando a rota de fuga do suspeito; de posse das características do suspeito foram mostradas algumas fotos de suspeitos com as características semelhantes ao suspeito para a vítima que reconheceu sem dúvida o suspeito c. b.d.s.; de posse da fotografia do possível suspeito as viaturas da 91º cia e as mps da 170º cia iniciaram rastreamento no intuito de localizar o suspeito sendo que as moto-patrulhas 26929 e 19617 conseguiram abordar um indivíduo com as mesmas características repassadas via rede rádio na rua alvares azevedo cruzamento com a rua são tomas aquino no bairro lagoinha; a vítima foi levada até o local que o suspeito c. b.d.s. estava abordado e reconheceu o suspeito com toda certeza, pois ela alega que visualizou bem o suspeito, pois o viu por dois momentos, ela alegou também que a bicicleta seria a mesma usada no crime. diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao suspeito do roubo, sendo encaminhado até a uai tibery e atendido; a bicicleta usada no crime foi apreendida e encaminhada ao pátio minas pátio conforme ficha de vistoria.

Natureza/cia: roubo consumado – 148ª cia pm sintese do fato: Por volta das 20h19m, desta terça-feira 2, na rua diretas, bairro laranjeiras, a vítima l.p.d.o., g. m.s., m.m.o. e m.m.o. a vítima, senhora l.p.d.o.relatou que nesta data por volta das 20h15min, compareceu no endereço supracitado para efetuar uma entrega de aparelho de celular que havia vendido pelo site do ” olx “, para suposta compradora a qual não identificou, mas que efetuou a ligação de um número de celular 34-99122-8847, a qual tinha confirmando a compra do aparelho. sendo que no momento que seu marido sr. g. m.s., acionou os moradores da residência que fora passado o endereço para a entrega do aparelho, para pedir informação da suposta compradora, foram abordados por um suspeito de cor negra, magro, baixo trajando calça jeans, blusa de moletom de boné armado com uma arma de fogo semelhante a uma pistola, que mediante ameaças abriu o porta malas do veículo e roubou um aparelho celular marca apple iphone xr cor branca, uma mochila, cartões bancários de credito e debito, documentos pessoais.

Natureza/cia: roubo consumado – 171ª cia pm sintese do fato: Por volta das 04h54m, desta terça-feira 2, na avenida vasconcelos costa, bairro osvaldo resende, vítima j.b.a.d.a. relatou que se encontrava em via pública, na porta do estabelecimento comercial, hotel bandeirantes, momento em que foi abordado por um andarilho, cor parda, magro, altura mediana, descalço, trajando bermuda e estava enrolado em um cobertor, sendo que o mesmo abordou a vítima na porta do referido estabelecimento e simulando está armado ordenou que a vítima lhe repassasse seu aparelho celular marca caterpillarr, sendo que a vítima entregou de imediato para o suspeito seu aparelho celular. por sua vez, o suspeito após efetuar o roubo evadiu pela avenida vasconcelos costa e logo depois virou para o lado direito na rua padre pio.

Natureza/cia: roubo consumado – 92ª cia pm sintese do fato: Por volta das 06h30m, desta terça-feira 2, na rua interplanetaria, bairro jardim brasilia, vítima d.f.s. relatou que se encontrava com seu veículo marca toyota/corolla gli18 cvt, cor preta, ano 2015, placa pwi-3004, uberlândia/mg, estacionado em via ´publica, quando foi abordada por dois suspeitos, ambos de cor branca, sendo o 1º suspeito de estatura mediana, trajando jaqueta preta e calça jeans, armado com uma arma semelhante a pistola, o 2º suspeito, alto, trajando calça jeans, jaqueta preta e boné preto. mediante ameaças roubaram o veículo da vítima e um aparelho celular marca sansumg j5 cor preta, documento pessoal e o crlv do veículo subtraído, logo após o roubo os suspeitos evadiram sentido ignorado.

Informação PMMG

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

Compartilhe: