Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira 08/10, em Uberlândia, a Polícia Civil informou que prendeu um jovem de 21 anos, por agredir uma travesti de 24 anos, em novembro de 2018, com golpes de enxada, a prisão ocorreu na última quarta-feira 30/09, no Bairro Dom Almir.

Os investigadores disseram que o suspeito, vai ser indiciado por homicídio tentado qualificado pelo motivo torpe contra a vítima e ameaça feita à uma vereadora, um dia depois do crime. Com a prisão do suspeito, o inquérito foi concluído e segue com à Justiça.

Entenda o caso:

Uma travesti, informou que entrou no carro do suspeito e ele disse que os dois iriam para casa dele. O jovem parou o carro em uma via do bairro e informou que o combustível do veículo estava acabando e que iria até o porta-malas pegar um galão. Quando voltou o jovem começou a agredir a travesti com uma enxada. A travesti conseguiu fugir e em um posto de combustíveis conseguiu pedir socorro.

A travesti foi encaminhada a UAI Tibery e apresentava lesões nas pernas.

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

Compartilhe: