Compartilhe:

Na noite de quinta-feira (8), por volta das 22h, em Uberlândia, a PM registrou um tiroteio no bairro Brasil e segundo as informações, dois militares receberam a informação de que um carro Honda Civic, havia sido roubado e foram até a residência de um possível suspeito de 16 anos, de onde viram o veículo saindo dirigido por um suspeito desconhecido e o menor pilotando uma moto Honda Biz.

A proprietária do carro relatou a polícia que os suspeitos a abordaram com uma arma de fogo e exigiram que ela entrasse em sua residência. A ocorrência foi registrada em 5 de agosto. Eles teriam levado, além do veículo, uma TV, uma aliança, um celular e a bolsa da vítima. O celular foi encontrado em uma caçamba, escondido pela namorada de 25 anos do menor, e o carro foi recolhido ao pátio, já que teve perfurações de bala. A moto em que o adolescente estava também foi apreendida. Por fim, um suspeito relatou na delegacia que o motorista do carro roubado colidiu um veículo Vw Fox durante a perseguição, causando diversos danos.

Os policiais deram voz de parada aos dois suspeitos. O adolescente teria sido imobilizado, mas o condutor do carro fugiu e continuou sendo perseguido pela viatura. Ele teria começado a trafegar pelas ruas em alta velocidade e atirado contra os policiais, que dispararam de volta. O suposto suspeito acabou abandonando o veículo na rua Caiapônia, próxima ao Centro, e fugindo.

A vítima reconheceu o adolescente pelo roubo e ele foi apreendido pela polícia. A namorada também recebeu voz de prisão e os dois foram encaminhados à delegacia de plantão. O outro suspeito ainda é procurado pelas autoridades.