Na manhã desta segunda-feira 23/09, cerca de três toneladas de explosivos foi roubada na Rodovia BR 381, KM 430, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A PRF informou que a vítima (motorista), compareceu ao posto policial em Sabará, para informar que havia sido assaltado, por dois homens em uma moto, próximo ao trevo de Caeté.

Segundo a vítima, os suspeitos estavam armados. Um deles entrou na cabine e obrigou o motorista a sair da estrada pegando vias laterais à rodovia. Foi roubado o celular do motorista. A vítima foi abandonada na zona rural de Caeté.

No caminhão, conforme notas fiscais, estavam diversos materiais explosivos, que foram roubados. Havia cerca de três toneladas de explosivos. O tipo de explosivo não foi esclarecido.

ATUALIZAÇÃO

A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu mais de 130 caixas de explosivos, totalizando 3.128,00 quilos de artefatos, material apreendido em Sabará, no meio do mato no alto de uma montanha, e no Distrito de Ravena.

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

GRUPO WHATSAPP