Na tarde deste domingo 13/10, na Rodovia LMG 798, KM 19, em Uberaba, um veículo Fox de cor prata, colidiu em uma árvore e deixou três vítimas em estado grave, sendo duas presas dentro do veículo.

Uma mulher de 36 anos, no lado frontal do passageiro foi solta após corte e retirada da porta. Ela estava com escoriações e cortes no tórax, sendo transportada pelo SAMU. Um homem de 42 anos, motorista do carro, fora do veículo, estava com corte na cabeça e várias escoriações, foi socorrido pelo corpo de bombeiros. Uma criança de 9 anos, com lacerações e fratura grave na perna direita, foi retirada após corte da tampa do porta malas e retirada do banco do passageiro, e foi transportada pela Aeronave Arcanjo. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Clinicas UFTM.

Segundo informações, o condutor perdeu o controle da direção do veículo, vindo a capotar. O motorista apresentava possíveis sinais de embriaguez de acordo com a apuração dos bombeiros no local. A Perícia Técnica foi acionada.

Imagem CBMMG

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

GRUPO WHATSAPP