Compartilhe:

Na noite desta quarta-feira 09/10, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no bairro Antenor Ferreira Goulart em Tapira/MG, onde havia ocorrido um homicídio. No local, a PM deparou com a vítima do sexo masculino de 51 anos, caída ao solo sem sinais vitais.

Segundo uma testemunha, a vítima e um suspeito de 27 anos estavam em sua casa, quando sem motivos aparentes, iniciaram uma discussão e saíram para rua. Posteriormente, a testemunha ouviu o suspeito e a vítima se atacarem na rua, vindo o suspeito a evadir após atingir a vítima.

O suspeito foi localizado e confirmou os fatos, relatando que no momento da briga retirou uma faca da cintura e desferiu um golpe na região da cintura da vítima e alguns cortes na região da face, vindo ambos a caírem ao solo, momento em que o suspeito disferiu mais um golpe na região do pescoço da vítima, evadindo em seguida.

O suspeito foi preso em flagrante delito. Durante rastreamento foi localizada na residência do suspeito uma espingarda calibre .22mm, sendo esta apreendida.

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

Compartilhe: