Na manhã deste sábado 09/11, na Rodovia BR 452 km 52, em Tupaciguara, sentido Araporã, o Corpo de Bombeiros de Araguari foi acionado para atender uma ocorrência de colisão entre um veículo de passeio e um trator.

No local, o condutor do veículo, um homem de 46 anos, sofreu escoriações pelo corpo e ferimentos na cabeça e cotovelo. A vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada para o Pronto socorro em Tupaciguara.

A vítima do trator, do sexo masculino de 58 anos, foi encontrada em óbito, com esmagamento de crânio pela roda do trator. As equipes retiraram o corpo debaixo do trator e encaminharam para a funerária Pirâmide em Tupaciguara.

Segundo testemunhas, o trator, com uma carretinha acoplada, trafegava no acostamento, quando o veículo veio em alta velocidade e se chocou contra a carretinha, que tombou, arrastando o trator junto, que veio a tombar em cima de seu condutor.

Perícia e Polícia Rodoviária Estadual compareceram ao local, para apurar, registrar e realizar os trabalhos de praxe.

Imagem CBMMG

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

GRUPO WHATSAPP