Na noite deste sábado 09/11, no bairro Vila Nova, em Monte Carmelo, durante realização de patrulhamento pelo Bairro Vila Nova, a equipe da Polícia Militar seguia pela Rua Paraíba sentido a Avenida Romualdo Resende e ao se aproximarem do cruzamento com a Rua Coronel Virgílio Rosa, visualizaram uma motocicleta YBR 125 de cor vermelha, sem a placa de identificação, parada defronte ao portão do estabelecimento denominado Império Estofados, sendo notada a presença de um indivíduo próximo à motocicleta o qual, ao perceber a chegada dos policiais, demonstrou bastante inquietação.

Diante da situação de suspeição apresentada, a equipe se aproximou para realização da abordagem e deu ordens claras para que o indivíduo se colocasse em posição de busca pessoal, porém as ordens foram ignoradas e o indivíduo, repentinamente, correu para o interior do local, Império Estofados.

Os militares realizaram o adentramento tático em conduta de patrulha, com vistas à localização e prisão do autor. O local estava com as luzes apagadas e foram utilizadas técnicas de varredura com utilização de lanterna e deslocamento ponto a ponto.

No momento em que os militares chegaram aos fundos do imóvel, próximo a um banheiro, foi visualizado suspeito de 23 anos, portando nas mãos uma arma de fogo apontada em direção aos militares e neste instante, em face do risco iminente à vida em que foram submetidos, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo na direção do autor.

Assim que o autor cessou a injusta agressão e caiu ao solo, os militares encerraram os disparos e se aproximaram para contenção. Foram localizados e apreendidos com o suspeito, um revólver cal. 22, com 05 (cinco) munições picotadas.

Foi verificado que o suspeito havia sido alvejado e de imediato a própria guarnição policial o conduziu para o Pronto Socorro Municipal, porém, mesmo após realização dos procedimentos médicos de urgência veio a óbito. O local foi isolado e a perícia acionada.

Durante os levantamentos, foi constatado que o indivíduo possuía diversas passagens policiais, por roubo a veículo em Iraí de Minas, furto de gado e falsidade ideológica.

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

GRUPO WHATSAPP