Compartilhe:

Na noite desta terça-feira 08/10, na Rodovia BR 146, Km 03, no perímetro urbano de Patos de Minas, ocorreu um acidente de trânsito com vítima de ferimentos graves.

O condutor de 42 anos que conduzia o VW/GOL, relatou que quando parou numa parada obrigatória, para então cruzar a BR 146, sendo que ao iniciar a travessia foi surpreendido por uma motocicleta HONDA TWISTER, que transitava em alta velocidade com farol apagado, e veio a colidir na lateral direita do VW/GOL, causando vários danos em ambos os veículos. Condutor do VW/GOL, e outras duas crianças passageiras não sofreram nenhum ferimento. As crianças foram levadas ao Hospital Vera Cruz, para precauções médicas.

Uma testemunha que presenciou o acidente, relatou que o motociclista, estava disputando corrida (RACHA) com outro motoqueiro, sendo que ambas as motos estavam em alta velocidade, com faróis apagados e na contramão de direção, momento que veio a colidir violentamente contra a lateral direita do VW/GOL que estava cruzando a pista.

O condutor da motocicleta envolvida no acidente foi socorrido pelo corpo de bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Regional, em estado grave, onde foi diagnosticado com Traumatismo Craniano e confusão mental, além de cortes no rosto e grande inchaço na região da face e também com escoriações pelo corpo, sendo mantido em observação médica. A vítima não conseguia lembrar seu endereço de residência. A Motocicleta foi removida ao Pátio credenciado, e o veículo VW/GOL liberado ao condutor.

Imagem PRE

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

Compartilhe: