Na noite desta quinta-feira 07/11, no trevo de entroncamento no km 7 da Rodovia AMG-2555 com a Avenida Niza marquez guaritá, bairro Maringá, em Uberaba, um homem de 27 anos, morreu. O homem conduzia um carreta, de cor vermelha, carregada com duas toneladas de cenouras.

Segundo informações, o condutor perdeu o controle direcional ao passar reto no trevo de acesso ao bairro Maringá, e bateu no meio-fio e imediatamente a carroceria tombou, arrastando o caminhão de cabeça para baixo por mais de 50 metros.

A vítima ficou prensado entre o banco e o teto da cabine da carreta, que afundou completamente. O Samu e o corpo de bombeiros foram acionados, mas o homem não resistiu aos ferimentos e venho a óbito. Os bombeiros levaram cerca de 2 horas para retirar o corpo que estava preso nas ferragens.

A pericia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi removido pela funerária da cidade e encaminhado para o IML. O homem era natural de Amaraji-PE.

A carga ficou espalhada na pista. As caixas do produto tinham o registro da cidade de Santa Juliana. Foi realizado o destombamento do caminhão e recolhido ao pátio Uberaba e com a ajuda de populares foi realizada limpeza parcial da via.

Imagem PMMG

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

GRUPO WHATSAPP