Compartilhe:

Uma mulher de 24 anos, é suspeita de atear fogo na casa do ex-namorado, na noite desta segunda-feira (7), no bairro Antônia Cândida, em Uberaba.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, encontraram o local com intensa fumaça saindo do interior do imóvel, e uma outra mulher, de 41 anos, que alegava ter sido agredida fisicamente.

Um homem de 21 anos, relatou que a ex-namorada seria suspeita de ter ateado fogo na cama dele. Além disso, a jovem também é acusada de ter quebrado janelas da sala e do banheiro, e destruído um televisor.

A ex-nora questinou os motivos que levaram ela a agir daquela maneira, e foi agredida com um capacete, sofrendo ferimentos na testa.

A suspeita relatou à PM que se deslocou até o imóvel apenas para pegar alguns pertences, quando seu ex-companheiro iniciou discussão verbal, derrubando sua moto no chão e tentando agredi-la fisicamente e que a ex-sogra partiu para cima dela, aplicando socos e puxões no cabelo.

O Corpo de Bombeiros, controlou as chamas que destruíram completamente o quarto alvo do incêndio. Não houve feridos.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de plantão.

Imagem Rede social

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

Compartilhe: