Compartilhe:

Na noite desta sexta-feira 11,10, em Iturama, durante patrulhamento pela Rodovia MG 255, a equipe do Tático Móvel recebeu informações de um policial, dando conta que teria dois veículos trafegando de Paranaíba sentido a Minas Gerais, sendo que um dos veículos estava carregado com drogas e o batedor estava em um VW / Golf.

A equipe Tático Móvel passou a monitorar a rodovia perímetro urbano da cidade, momento que avistaram dois veículos um Colbalt cor prata e um Golf cor azul.

A equipe militar, realizou a abordagem ao veículo Colbalt e nas buscas foi localizados vários tablete de substâncias análoga a maconha. Um homem e uma mulher foram presos.

O condutor do wv golf abandonou o veículo próximo ao local da abordagem do primeiro carro e posteriormente retornou ao local, momento que foi abordado pelos militares.

Foi apreendido ao total 470 kg, sendo 551 tabletes de uma substância análoga a maconha e 33 tabletes de substâncias semelhante a Haxixe, após buscar municiosa foi localizado um rádio transmissor acoplado no painel do GM Cobalt. Segundo o condutor a droga seria entregue na cidade de Uberaba.

Os suspeitos presos e as drogas foram encaminhados a Delegacia.

Imagem PMMG

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

Compartilhe: