A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de ontem (10/09) um carregamento de cigarros aromatizados contrabandeados. O produto foi produzido na Indonésia. A apreensão ocorreu por volta das 22h45, no KM 508 da BR 040, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Durante atividade da Operação Lábaro, os agentes abordaram um veículo M.benz/Atego 2430, cor vermelha, conduzido por D. C. A. F. Em conversa com os policiais, o condutor demonstrou grande contradição. A princípio, ele informou que estava vindo do Tocantins trazendo uma mudança para Sete Lagoas. Depois, disse a um policial que estava vindo de Feira de Santana (BA). Para outro agente, ele informou que saiu de Petrolina (PE).

Com isso, foi feita busca minuciosa no veículo. Foi encontrado um compartimento dissimulado de, aproximadamente, 12m² na parte do baú do veículo. Ao ser aberto, foi possível perceber a existência de diversas caixas que continham 50 mil maços de cigarros aromatizados oriundos da Indonésia.

Diante da carga oculta encontrada, o homem confessou aos policiais que recebeu o caminhão do “João” em Petrolina (PE) e o levaria para Limeira (SP) para entregá-lo ao “Kleber”. Ele informou que receberia R$2 mil pelo transporte.

Diante da impossibilidade de descarga para contabilização, o caminhão foi entregue à Polícia Federal para posterior confirmação da quantidade e do conteúdo.

Imagem PRF

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

GRUPO WHATSAPP