Compartilhe:

Na tarde desta segunda-feira 07/10, em Uberlândia em fiscalização no km 81 da BR 050, a Polícia Rodoviária Federal durante Operação Lábaro, abordou um veículo Chevrolet Cobalt de cor prata, conduzido por jovem de de 21 anos e que tinha com passageiro um homem de 30 anos. No momento da abordagem notou-se um nervosismo anormal do condutor e passageiro.

O condutor informou que estava voltando da cidade de Matão/SP, para Uberlândia/MG, porém entrou em contradição sobre o motivo da viagem. O passageiro, informou que estavam voltando da cidade de Matão/SP, porém também não foi convincente sobre o motivo da viagem.

O veículo Chevrolet Cobalt foi averiguado, e após vistoria foi localizado um compartimento oculto dentro do painel do automóvel contendo um maço de cédulas de dinheiro que totalizou R$50.000,00 (cinquenta mil reais). Foi encontrado também, um rádio comunicador sem o devido documento que autoriza a utilização, conforme ANATEL.

Os suspeitos confessaram a polícia, que foram até Ponta Porã/MS, e atravessaram a fronteira e fizeram compras no Paraguai; que compraram grande quantidade de aparelhos celulares e perfumes; que tais mercadorias foram entregues na cidade de Matão/SP, a uma pessoa que não sabem informar o nome; que o dinheiro ora arrecadado é proveniente dessa transação de descaminho; e que o rádio em questão estava em plenas condições de uso.

O rádio comunicador, o dinheiro, os aparelhos celulares, o veículo e os suspeitos, sem utilização de algemas, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Uberlândia.

Imagem PRF

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

Compartilhe: