A agenda de shows internacionais no Brasil já está ficando agitada com o anúncio de alguns grandes nomes dos palcos para o próximo ano. Os fãs do Guns N’ Roses, por exemplo, já podem reservar seus lugares na apresentação de um dos fundadores da banda. O guitarrista Slash volta ao Brasil em maio com a sua banda Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirator, com a Living the Dream Tour.

As vendas já estão disponíveis pelo site do Ingresso Rápido. Em São Paulo, o show acontece no dia 25 de maio, no Espaço das Américas. Em Uberlândia, Minas Gerais, a banda se apresenta na Arena Sabiazinho, no dia 27 do mesmo mês.

Slash chegou ao topo das paradas com seu primeiro álbum solo, Slash de 2010, que contou com participações de Ozzy Osbourne, Fergie e Myles Kennedy. Slash FT. Myles Kennedy & The Conspirators lançaram seu novo álbum – Living The Dream – no dia 21 de setembro de 2018 pelo selo Snakepit Records, do próprio Slash, e no Brasil pela Warner Music. Este é o quarto álbum solo de Slash e o terceiro com Myles Kennedy (vocais), Brent Fitz (bateria), Todd Kerns (baixo & vocais) e Frank Sidoris (guitarra & vocais). Para produzir o Living The Dream, Slash e sua banda se reuniram com o produtor Michael “Elvis” Baskette (Alter Bridge, Iggy Pop, Incubus), que já havia trabalhado com eles no elogiado álbum World on Fire.

Slightly Stoopid também chega ao país para apresentação única em São Paulo no começo do ano, com produção feita pela Live Nation. A banda californiana, que reúne uma mistura de estilos que vão do folk ao punk, já fez uma apresentação no Brasil com a turnê JustPassingThrough2018 e agora volta para se apresentar no Cine Joia no dia 30 de janeiro.

Outra atração que chega em maio no país é o cantor italiano Eros Ramazzotti. A turnê mundial VITA CE N´È, também produzida pela Live Nation, irá passar pela cidade de São Paulo, no dia 31 de maio, também no Espaço das Américas. No Rio de Janeiro, no Viva Rio, o show acontecerá dia 2 de junho. As vendas já começaram no site do Ingresso Rápido.

O italiano Eros Ramazzotti, um dos músicos de maior sucesso de seu país, vem para promover seu novo disco que leva o mesmo nome da turnê. O cantor apresentará um show repleto de grandes sucessos, além de músicas de toda sua carreira. Ele ainda é acompanhado por músicos excepcionais durante toda a turnê: o Diretor Musical Luca Scarpa no piano, Giovanni Boscariol nos teclados, Paolo Costa no baixo, Giorgio Secco na guitarra e três novidades internacionais: Corey Sanchez (guitarras), Eric Moore (bateria) e o fenômeno do r’n’b e da música gospel Scott Paddock (sax).

Assessoria