Na tarde deste sábado 2, em uma rede social o cantor pagodeiro Fernando Pires noticiou um fato desagradável que aconteceu no dia do evento beneficente aonde alega que um vereador da cidade usou palavras de baixo calão e foi barrado quando tentou adentrar os bastidores para tirar fotos com jogadores e artistas. O cantor não revelou o nome do vereador.

Também o cantor indignado informou que nenhuma empresa ou empresário patrocinou o evento que teve transmissão ao vivo pelo canal fechado sport-tv.

O evento beneficente é destaque em toda mídia pois é pioneiro e conta com amigos e parceiros para idealizar toda estrutura.

O evento foi na quarta-feira 26/12 no estádio parque do sabiá.

O evento arrecardou mais de 120 toneladas de alimentos não perecíveis.

Nós do site minas ligado, não realizamos a cobertura do evento pois o pedido de credenciamento foi recusado pela assessoria do evento, informando que iria ser realizado algumas mudanças nos bastidores!

Na manhã deste domingo 6, o cantor, apagou o post na rede social.

Confira a nota:

A.B.U.S.O

Agora que já esfriou, eu vou comentar um fato que aconteceu no nosso Futebol Contra Fome!!!

No dia do evento pelas aglomerações do estádio, teve Vereador da cidade aos gritos e xingamentos tentando furar a segurança do estádio usando de seu suposto poder, para o filho entrar e tirar fotos com jogadores e artistas, como se ele e o filho, fossem mais importantes do que todos que estavam ali!!! E claro, foi BARRADO pela segurança do evento!!!

O senhor Vereador não muito satisfeito, faltou com respeito, humilhando seguranças e pessoas ligadas a produção do evento, que estavam ali trabalhando muito, para o bem estar e segurança de todos!!!

Não é a toa que nosso evento é considerado o melhor evento beneficente do Brasil, pela seriedade e organização !!! Não temos rabo preso, e não fazemos graça pra ninguém!!! Pensamos somente no bem estar e segurança do cidadão!!!

Provavelmente esse Vereador entrou no estádio sem dar a sua contribuição ( Alimentos ) e ainda quis cantar de Galo ofendendo a todos que estavam ali trabalhando exaustivamente!!! Fato lamentável … 👎🏾

Só Deus sabe o que eu e meu irmão Alexandre passamos pra conseguir verba e apoio nessa cidade pra realização desse evento!!! Poucos empresários acreditam!!!

Nesse ano de 2018 não tivemos patrocinio de nenhuma empresa da cidade de Uberlândia-MG!!!

É lamentável ver a falta de visão, de publicidade e mídia, de grandes empresas de Uberlândia-MG!!! Pensam pequeno!!!

Graças a Deus temos amigos grandes empresários de outras cidades, que respeitam e acreditam na credibilidade, no retorno de mídia e propaganda do nosso evento!!! Um evento transmitido no Brasil e vários países com enorme audiência !!! É Uberlândia-MG sendo assistida pelo Mundo minha gente!!!

Aonde quero chegar?

Só quero dizer que, na hora de ajudar, poucos querem e poucos ajudam!!!

Mas na hora de invadir o estádio dar Carteirada aos gritos e xingamentos pra tirar foto com jogador e artista, aparecem um monte, como esse infeliz desse VEREADOR sem ética !!!

Esse cidadão, deveria vestir a carapuça e se retratar, pedindo desculpas publicamente a todos os trabalhadores que ele humilhou no estádio !!! Ainda acredito nos Homens de bem!!! Ainda acredito na ética!!! Ainda acredito no ser humano!!! Quem é sabe!!! 👀