César Menotti e Fabiano lançam hoje (11/01) um EP com 5 faixas inéditas que fazem parte do álbum que os irmãos gravaram nos Estados Unidos entre outubro e novembro do ano passado. Um lançamento Som Livre, o EP já está disponível em todas as plataformas de digitais, trazendo as canções “Dia 25”, “Burro Chora”, “Me Ensina”, “Cheiro de Problema” e “Coração de Bêbado”. O álbum completo deve ser lançado no final de fevereiro.

“Os Menotti in Orlando”, como o projeto audiovisual foi batizado, surgiu da junção de duas paixões da dupla: música e viagem. E ele é apresentado num formato inédito na carreira dos irmãos, pois foi gravado durante quatro dias, entre as cidades de Key West e Orlando, na Flórida/EUA. A temática desse novo trabalho embala as tradicionais modas sertanejas com as belas paisagens americanas.

Apaixonado pelo estilo dos motorhomes e campings americanos, César Menotti tem feito com frequência viagens ao país e foi numa delas que surgiu a ideia de gravar o novo álbum nas estradas dos Estados Unidos. Com direção de Anselmo Troncoso, a gravação teve início no dia 31 de outubro, em Key West, passou por Fort Lauderdale e terminou no dia 03 de novembro, com um show no tradicional camping Blue Water Kay, em Orlando.

Além do áudio das músicas serem disponibilizados nos serviços de streaming, os seus respectivos vídeos serão liberados no canal oficial da dupla no YouTube.

Assessoria