Compartilhe:

Os atores Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello chegam à Uberlândia para a estreia nacional do espetáculo “Conserto para Dois”. O musical será apresentado nos dias 26 e 27 de outubro. Sábado às 17h e 21h e domingo às 19h, no Teatro Municipal de Uberlândia. Os ingressos estão sendo vendidos na Lynx Óptica (Avenida Getúlio Vargas, 1655 – Tabajaras), na lojas Provanza do Pátio Vinhedos, na Start Shop, na avenida Rondon Pacheco e no site www.sympla.com.br.

A trama gira em torno de um casal formado por um famoso escritor de best-seller, Angelo Rinaldi (Jarbas Homem de Mello), e uma grande estrela de cinema e celebridade internacional, Luna de Palma (Claudia Raia). Tudo acontece dentro do cruzeiro de luxo Sinfonia dos Mares, onde Rinaldi embarca rumo à Antártida para uma viagem de 30 dias. Com um bloqueio criativo, ele quer esquecer o fim de seu casamento com sua musa inspiradora. Mas, acaba dando de cara com Lena de Paula (Claudia), que com toda exuberância faz performances no navio em homenagem à grande estrela, Luna. Rinaldi quer se aproximar, então cria um plano digno de novela e consegue o que tanto deseja isso faz com que ele descubra um segredo, que vai mudar a vida dele.

Todo o enredo está relacionado com Luna de Palma. A grande estrela segue o conselho de sua mãe, Dona Socorro (Jarbas), e decide fugir do marido. Ao lado de seu secretário particular, Nestor (Claudia), ela embarca no Sinfonia dos Mares para deixar tudo para trás. A grande diva da TV e do cinema só não poderia imaginar que justo lá, a caminho da Antártida, ela encontraria Angelo Rinaldi.

Além de Luna de Palma, Lena de Paula e Nestor, Claudia ainda interpreta a terapeuta de Rinaldi, que atende por Skype e tenta ajudá-lo nos momentos difíceis. Jussara, a camareira de Lena e única pessoa que pode se aproximar dela e Zé, um dos marinheiros do navio, que sempre tem uma dica para dar. Jarbas, além de dar vida ao famoso escritor Angelo Rinaldi também personifica, Dona Socorro, mãe de Luna, Stenio Estebán, um produtor de cinema argentino, Pompeu, um velho milionário que guarda um grande segredo e um dos marinheiros do navio, que também sempre dá uma dica certeira.

O musical é uma produção da Raia Produções, com texto de Anna Toledo, música de Anna Toledo, Tony Luchesi e Thiago Gimenes. Com Kátia Barros como codiretora do espetáculo ao lado de Jarbas e Bruno Oliveira para assinar o figurino. Natália Lana é responsável pelo cenário e Tony Luchesi diretor musical da montagem.

Assessoria

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

Compartilhe: