Cleber & Cauan lançam pela Som Livre o álbum “SURREAL”, gravado no Funn Festival de Brasília. O projeto, com direção de Ricardo Bikay, conta com sete canções inéditas e nove regravações em um show ao vivo para seus fãs. A música “Pedaço Meu”, com participação de Jorge (dupla com Mateus), faz parte do projeto e foi lançada com videoclipe em julho – confira. As faixas estão disponíveis em todas as plataformas digitais – ouça.

Sobre o projeto, Cleber conta que Brasília é um lugar marcante para a dupla, pois foi onde eles começaram tocando em bares e casas de shows. “Nós nunca imaginamos chegar tão longe, tamanha é a dificuldade no meio artístico, mas graças a Deus estamos aqui há quase 10 anos vivendo esse sonho. Nós queremos fazer o melhor e sem dúvida o ‘Surreal’ é nosso maior trabalho. E ainda teve a participação do Jorge, que é um grande ídolo para gente. Espero que vocês gostem do resultado, foi feito com muito amor”.

Cauan finaliza dizendo que a cidade foi o marco de suas carreiras, por ter sido onde mais aprenderam. “Como todo início, sofremos bastante, mas aprendemos demais. Mesmo ali no palco com um turbilhão de pensamentos, concentrado na responsabilidade e tensão que traz uma gravação de DVD, vi muitas pessoas se emocionando com aquele momento. Ver os olhinhos de quem nos acompanhou todo esse tempo, não tem preço”. Ele conta que se emociona todas as vezes que fala desse DVD, que é uma realização na trajetória da dupla. “Agradeço a todos que trocem por nós, colocamos o melhor nesse projeto”, completa.

Sobre Cleber & Cauan

Com apenas cinco anos, Cleber já sabia que queria ser cantor e participava de festivais e eventos na sua cidade natal, Ceres, interior de Goiás. Cauan, também criança, tinha em casa a dupla formada, já que cantava por hobby com a irmã e também participava nos festivais da cidade. A rádio de Ceres proporcionava esses festivais de jovens talentos, e foi num desses que os dois começaram a amizade, que não imaginavam que era pra vida toda. Os dois cresceram, fizeram faculdade, mas a música falou mais alto. Em 2010, decidiram seguir cantando nos bares de Brasília e pelo interior de Goiás. Em 2015 a dupla gravou em Brasília seu primeiro DVD da carreira, intitulado “Sonho”, com participações especiais de alguns amigos, como Solange Almeida, Israel Novaes e Marília Mendonça. Em Goiânia, na capital da música sertaneja, eles gravaram o projeto intimista “Resenha” em 2017. Com música boa, muitos amigos, bate papo descontraído e diversão garantida, o projeto Resenha foi gravado em 2018, com participações de Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), Thaeme & Thiago e Israel & Rodolffo. Em 2019, a dupla lança o DVD “SURREAL” gravado em um grandioso show ao vivo em Brasília.

Assessoria

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

Compartilhe: