Um dos maiores artistas do momento, Wesley Safadão, volta ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, para apresentar seu mais novo trabalho: “WS Mais Uma Vez”. Em única apresentação, no dia 23 de fevereiro, o artista promete agitar o público com um show cheio de novos hits.

A venda para o público geral está disponível desde o dia 05 de janeiro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Credicard Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Lançado no dia 12 de setembro, “WS Mais Uma Vez” traz 12 faixas inéditas que já estão disponíveis para download nos aplicativos de música. Sob direção de Catatau, o projeto foi gravado em 21 de agosto no Rio de Janeiro, no estúdio Som Livre. Em formato intimista, o cantor contou com fãs e convidados na plateia.

“’WS Mais Uma Vez’ é um projeto que amei muito fazer. Por mais que tenha sido dentro do estúdio da minha gravadora, quis trazer o calor do público para ele, porque sempre brinco: não sou cantor de estúdio, e sim de palco (risos). Por isso fiz questão da presença deles, quis deixar o estúdio com uma cara de show e assim sentir o carinho deles, que são muito especiais em minha carreira. Espero que todos gostem, foi preparado com muito amor”, diz o cantor sobre a gravação do novo trabalho.

O repertório de “WS Mais Uma Vez” fala um pouco de tudo. Tem sofrência pela perda de um grande amor em “Copo de Buteco”, “Cotovelo no Gelo”, “O Baque Foi Grande”, “Recém Abandonado” e a romântica “Amor Ex Amor”. Inspiradas nos solteiros que querem curtir a vida, “Agora Eu Pego Mesmo”, “O Maior Solteiro” e “Danadinha” prometem jogar o público para cima. Em “Não Me Atende Não”, Wesley conta a história de alguém com medo das recaídas após o fim de um relacionamento e em “O Cara Errado” fala daquela pessoa que “não nasceu para ser ‘mozão’, nasceu pra ser ‘contatinho’”.

Wesley Safadão é um dos cantores brasileiros com mais seguidores no Instagram (19,7 milhões). No Spotify, tem cerca de 5 milhões de ouvintes mensais, além de contabilizar quase 8,5 milhões de inscritos no seu canal do YouTube. Dentre os lançamentos do ano, “Romance com Safadeza” – parceria com Anitta – chegou a alcançar o marco de 20º vídeo mais assistido no YouTube Mundial, em maio deste ano, e ainda atingiu 210 milhões de views no canal do cantor e 62 milhões de streams nas plataformas digitais. “Sortudo”, seu mais recente single, publicado em julho, já acumula mais de 13 MM de visualizações no YouTube.

Assessoria