Xand Avião abre o ano e lança EP com três faixas inéditas

Compartilhe:

O ano de 2020 promete ser grande para Xand Avião. Depois de cumprir a agitada agenda de shows de verão e carnaval, o cantor lança nesta sexta-feira (13) um EP com três faixas inéditas, que sai pela Som Livre. “Vem X Aí” conta com as músicas “Respiração Boca a Boca”, “Meu Fraco” e “Kit Net” e já está disponível em todas as plataformas digitais – ouça.

O lançamento, além de ser o primeiro do ano, é uma amostra do que o Comandante vem preparando para o DVD que gravará em breve em Fortaleza. O audiovisual promete ser o maior de toda a sua carreira. “Estou muito animado para mostrar para os meus fãs esse EP, que abre o ano com tudo! Já é um gostinho do que vem aí com o novo DVD”, comenta o cantor.

A faixa que abre o EP, “Respiração Boca a Boca”, traz na letra o pedido de um apaixonado pela recuperação de um relacionamento que não anda tão bem. “Meu Fraco”, que conta com Xand Avião na ficha de compositores, também tem um relacionamento como seu ponto central e diz: “Você sempre me procura / Meu fraco é a sua cama / Sabe como eu gosto / Fala que me ama”. A faixa que fecha o EP é a divertida “Kit Net”. Nessa canção a história de um casal improvável, mas que tem uma química inquestionável é contada.


Compartilhe: