Compartilhe:

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) abre nesta segunda-feira (7), as inscrições para a corrida ‘Desafio do Parque do Sabiá’, prova que encerra o Circuito de Corridas Futel em 2019. Os interessados poderão se inscrever pessoalmente no Centro de Treinamento Danilo Faria, na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 1.186, no bairro Santa Mônica, ou pelo site www.timeaction.com.br.

O prazo de inscrições vai até o dia 6 de novembro ou até se esgotarem as vagas. O primeiro lote da inscrição custará R$ 55 e a prova será realizada no dia 10 de novembro, no Parque do Sabiá, com percurso misto (terra e asfalto) de 7 km. A idade mínima para participar é 16 anos.

A premiação da prova será troféus para os cinco primeiros colocados no geral, masculino e feminino e mini-troféus para os três primeiros colocados nas doze faixas etárias e na categoria especial (pessoas com deficiência). Além disso, haverá medalhas de participação para todos os corredores que concluírem a prova. Todos os inscritos também recebem o kit atleta, com chip de cronometragem, camiseta e número de peito.

“Nossa expectativa é bastante positiva, pois nas últimas edições reunimos um grande número de atletas, o que esperamos repetir nessa edição. O intuito é oferecer uma atividade esportiva diferenciada, com total segurança e em um lugar lindo e bastante querido por toda a população de Uberlândia, que e o Parque do Sabiá”, completa o coordenador do evento, Robson Medeiros.

Assessoria

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

Compartilhe: