Na noite desta quarta-feira 25/09, em Sete Lagoas na Br 040, KM 462, acidente no sentido BH, aconteceu uma colisão traseira entre uma carreta e um ônibus de turismo.

Após a colisão o ônibus com 28 passageiros, tombou no canteiro central, e a carreta (carregado com leite) ficou sobre a faixa direita. Chovia no momento da tragédia. O ônibus de turismo seguia de Cansação (BA) para Aparecida do Norte (SP).

O corpo de bombeiros e o SAMU, realizaram o resgate de 8 vítimas com ferimentos graves, 9 ferimentos em estado moderado e 11 com ferimentos leves. As Vítimas foram encaminhadas para o Hospital PS João XXIII e Hospitais de Sete Lagoas. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Houve interdição da faixa da direita sentido BH, fluxo lento pela faixa da esquerda e Interdição da faixa da esquerda sentido DF para socorro às vítimas. Com as interdições das faixas houve lentidão de 3 Km, sentido BH e 1 Km, sentido DF.

Imagem CMBMG

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

GRUPO WHATSAPP