Amigo tenta matar amigo e mata a tiros o amigo do amigo em Frutal

Compartilhe:

Na madrugada desta terça-feira 24/03, em Frutal a Polícia Militar, compareceu na Avenida Dezesseis de julho, bairro XV de novembro, onde segundo relato dois indivíduos de 19 e 23 anos, haviam efetuado disparo de arma de fogo contra duas vítimas.

No local do fato foi constatado que as vitimas se tratavam de dois homens, um de 30 anos e outro de 39 anos.
O homem de 30 anos, foi alvejado na região frontal do cabeça e foi socorrido pela ambulância municipal, em estado gravíssimo. Não foi atualizado o estado de saúde desta vítima. A outra vítima, um homem de 39 anos, foi alvejado na cabeça e foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e venho a óbito.

Uma testemunha relatou que as duas vitimas, ela e a outra testemunha se encontravam na casa do homem vítima; e que os suspeitos chegaram na residência e foram entrando, e achou que estavam brincando, que ambos estavam com a mão na cintura, e então o suspeito sacou um revolver e atirou na cabeça da vítima de 30 anos, e a o outro homem de 39 anos tentou interferir sendo também sendo alvejado. O suspeito iria atirar na testemunha mas esta derrubou um armário sobre ele e correu, tendo os suspeitos evadido do local. Segundo a testemunha os suspeitos e o homem de 30 anos, estavam juntos mais cedo e são amigos, não sabendo dizer o porque do crime contra a vida das vítimas.

A PM realiza rastreamentos para localizar os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil. Não se sabe a motivação do crime.


Compartilhe:

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.