Compartilhe:

Com a lei em vigor, 13.855 de 08 de julho de 2019, relacionada ao Transporte Clandestino de Passageiros, na data de 11/10/19 foi realizada operação conjunta entre a Polícia Militar Rodoviária e o DEER, com objetivo de combater o transporte ilegal de passageiros.

Na tarde desta sexta-feira 11/10, no km 85 da rodovia estadual MG 235, em São Gotardo, foi abordado um ônibus o qual realizava o transporte de 14 trabalhadores rurais sem autorização. A motorista do veículo de 43 anos, realizava o transporte do município de Rio Paranaíba para São Gotardo, e não possuía autorização do DEER para exercer o transporte.

A condutora foi presa em flagrante delito, encaminhada a delegacia, e após ter assinado o devido Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi liberada. Os passageiros foram escoltados pela PM até a cidade de São Gotardo, município de destino, e após o desembarque o ônibus foi removido ao pátio.

Imagem PRE

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

Compartilhe: