Compartilhe:

Na tarde desta segunda-feira 13/01, em Ituiutaba, em uma estrada vicinal, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado após um carro cair dentro do Córrego da Divisa.

Segundo relatado, um homem de 53 anos (vítima), estava ensinando sua amiga de 41 anos,a conduzir um veículo Fiat/Uno e ao chegar no córrego a aprendiz ficou com medo de passar, queria parar antes e a vítima insistiu para que atravessar vindo a avançar no volante, momento em que perdeu o controle direcional e caiu no córrego. A aprendiz conseguiu escapar antes do veículo submergir, porque a janela de seu lado estava aberta. O homem que estava com ela no carro não conseguiu sair, ficando preso dentro do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e mergulhou no local para acessar a vítima que se encontrava presa dentro do carro submergido. Os mergulhadores desceram no córrego sem visibilidade e encontraram o veículo a uma profundidade de aproximadamente 7 metros.

O corpo de vítima, homem de 53 anos, foi resgatado pelos mergulhadores após a busca dentro do veículo, sendo entregue para a perícia da Polícia Civil.

Inicialmente, a solicitante afirmou aos Bombeiros que era passageira do veículo quando ele veio a cair no córrego.
Em seu segundo depoimento a Polícia, porém, ela afirmou que estava dirigindo o veículo quando sofreu o acidente.

A Polícia investiga o caso.

Imagem CBMMG


Compartilhe: