No início da madrugada deste domingo 08/09, em Uberaba, na Rua Maria abadia silva, bairro Vila Arquelau, dois jovens, um de 17 e outro de 24 anos, foram mortos a tiros na frente da mãe.

A Polícia Militar informou que o padrasto das vítimas disse que estava fechando seu bar que fica na esquina da rua Maria abadia silva, quando ouviu uma discussão vindo de sua residência, que fica a pouco metros do estabelecimento. Em seguida, o homem ouviu disparos de arma de fogo e visualizou o enteado de 24 anos correndo e caindo a alguns metros. O outro jovem de 17 anos, foi encontrado na garagem da casa já sem os sinais vitais. O crime foi presenciado pela mãe. Ela disse, aos policiais, que o suspeito, estava encapuzado com touca tipo ninja e que chegou a lutar com ele na tentativa de salvar os filhos. A mãe foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital.

Uma testemunha relatou a PM, que na data de ontem 07/09 no período da tarde disse que a vitima de 17 anos, envolveu em uma discussão no bar.

O suspeito foi localizado pela polícia na Comunidade de São Basílio e fizeram busca pessoal e no interior do veículo. Nenhum material ou indício que o ligasse aos homicídios foi encontrado. Diante disso, ele não foi preso, apenas qualificado.

O caso será investigado pela Delegacia polícia cívil de Uberaba.

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

Compartilhe: