Compartilhe:

Milhares de pessoas acompanharam com entusiasmo a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, realizada no Parque do Sabiá nesta sexta-feira (4) a convite da Prefeitura de Uberlândia. A atração foi protagonizada por pilotos da Força Aérea Brasileira (FAB) em sete aeronaves de alta tecnologia. Em cerca de 45 minutos, os profissionais – que decolaram do Aeroporto Ten. Cel. Aviador César Bombonato – fizeram mais de 50 manobras e foram aplaudidos inúmeras vezes.

A apresentação (de número 3.905 da Esquadrilha da Fumaça), reuniu oito pilotos, oito mecânicos e uma grande estrutura de logística. O prefeito Odelmo Leão fez questão de prestigiar o evento. “Ter uma apresentação da Força Aérea Brasileira em Uberlândia é algo muito importante para a nossa cidade, por isso fizemos questão de convidá-los. Foi um espetáculo de nível elevado e fiquei muito feliz em ver tantas pessoas presentes no Parque do Sabiá”, ressaltou.

O público presente também elogiou a iniciativa. “Foi a primeira vez que assisti a Esquadrilha da Fumaça e fiquei impressionada com as manobras, que são de uma precisão técnica indescritível. É maravilhoso ter algo tão bonito em nossa cidade”, destacou Helena da Silva Ribeiro, moradora do bairro Santa Mônica.

“Assim que soube da apresentação, fiquei muito animado em participar. Antes eu morava em Brasília e assistia às manobras com frequência, mas, desde que me mudei para Uberlândia, não havia conseguido ver novamente. Dessa vez, não perdi a oportunidade e fiquei muito emocionado ao ver todas essas manobras”, comentou José Wilson Fernandes, morador do bairro Jardim das Palmeiras II.

Assessoria

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

Compartilhe: