Compartilhe:

Durante madrugada desta quarta-feira 10, foi desencadeada uma operação em Curvelo na BR135, com objetivo de abordar um suspeito que estaria transportando certa quantidade de drogas de SÃO PAULO a VITÓRIA DA CONQUISTA em um ônibus de viagem interestadual.

Foi realizado o monitoramento na BR-135, momento em que as equipes do Policiamento Ostensivo iniciaram o cerco/bloqueio e realizaram a abordagem. Durante as buscas, com auxílio de cães treinados, foi localizada uma mala, devidamente identificada pela empresa, contendo 21(vinte e uma) barras de maconha, com peso aproximado de 18 (dezoito) kg. O suspeito saiu de SÃO PAULO a VITÓRIA DA CONQUISTA em um ônibus de viagem interestadual.

Foi realizada a prisão do suspeito, que declarou que a droga seria entregue em VITÓRIA DA CONQUISTA para pessoas não identificadas, pois o contato seria realizado por meio de um aparelho telefônico que ele recebeu juntamente com a droga. Para realizar tal transporte, o suspeito receberia a quantia aproximada de dois salários mínimos.

Imagem PMMG

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

Compartilhe: