Na tarde desta quarta-feira 25/09, através da troca de informações entre a Polícia Federal na Bahia e as Polícias Militares do Estado da Bahia e Minas Gerais, foi desarticulada uma quadrilha de assaltantes a instituições financeiras que iria realizar um assalto a carro forte na região do município de Salinas, no Estado de Minas Gerais.

A quadrilha era composta por assaltantes baianos e mineiros que foram surpreendidos, por policiais militares da Bahia e Minas Gerais, SEOPI/MJ, momentos antes de ser executado um assalto a um carro forte que se deslocava da cidade de Salinas para Montes Claros.

Houve uma intensa troca de tiros, sendo que alguns bandidos foram baleados e outros conseguiram fugir adentrando em uma mata. Foram apreendidos em posse dos assaltantes e em um sítio utilizado como esconderijo, 4 (quatro) fuzis, 1 (uma) espingarda cal. 12, 3 (três) pistolas, muita munição, coletes balísticos e grande quantidade de explosivos. Foi confirmado que seis suspeitos, foram mortos na troca de tiros.

As diligências continuam com o objetivo de localizar e prender o restante dos suspeitos, que evadiram na mata.

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

GRUPO WHATSAPP