PM prende traficante de drogas sintéticas em frente de escola pública em Paracatu

Compartilhe:

Em Paracatu, policiais militares realizavam uma operação Batida Policial pelo bairro Paracatuzinho, momento em que ao passarem pela Praça Júlia Camargos, em frente a uma escola pública, avistaram um rapaz de 22 anos em atitudes bastante suspeitas

Ao abordá o jovem foi encontrado com ele 71 micropontos de LSD (Ácido Lisérgico de Dietilamida). Durante os levantamentos e averiguações, os militares encontraram na casa do suspeito, mais 04 pontos de LSD e uma certa quantia em dinheiro.

Através de informações colhidas, foi possível identificar com quem o suspeito havia pegado as três cartelas da droga, sendo localizados mais dois traficantes, ambos de 24 anos de idade e com eles, uma quantia considerável de dinheiro e celulares de procedência duvidosa. Haviam denúncias que o grupo era responsável por trazer as drogas sintéticas da cidade de Brasília/DF e distribuir na cidade de Paracatu, inclusive de estar aliciando adolescentes na porta da escola para praticarem o tráfico de drogas.

Os suspeitos foram presos em flagrante delito e conduzidos até a Delegacia com os materiais apreendidos para o encerramento da ocorrência. O grupo é suspeito inclusive de fazer a distribuição das drogas sintéticas usando o serviço postal para o envio dos materiais aos usuários.

Imagem PMMG


Compartilhe: