Compartilhe:

Nesta sexta-feira, 11/10, em Uberaba na Rua Bom Jardim, Bairro Jardim, dois homens, de 28 e 31 anos, foram presos por tráfico de drogas e com eles foram apreendidos 1.223 quilos de maconha.

A Polícia Civil informou que o local é conhecido como ponto de tráfico de drogas, e que os suspeitos foram pegos em uma ação conjunta com o Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), com sede em Belo Horizonte. Na operação, foi usado um helicóptero.

Os suspeitos, quebraram os celulares e o tabletes eletrônicos usados por eles, momento que a polícia chegou. Ambos têm passagens pela polícia e um deles tem mandado de prisão em aberto. Anotações referentes ao tráfico e duas balanças de precisão também foram confiscadas.

A operação aconteceu, após a Denarc apreender cerca de 200 kg da substância, próximo a Belo Horizonte, na quinta-feira (10). O material, que teria saído de Uberaba fez a polícia chegar até as conduções da investigação.

Imagem PCMG

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

Compartilhe: