Compartilhe:

Na noite desta segunda-feira 07/10, por volta das 18 horas, durante patrulhamento pelo bairro Pedra Azul em Araxá, a Polícia Militar visualizou um suspeito 19 anos, em atitude suspeita, tentando se esconder.

O suspeito foi abordado e informou a PM que tinha usado crack, sendo localizado próximo ao local de onde ele estava 01 pochete contendo certa quantia em dinheiro e em uma mata próxima, onde ele tentou se esconder, foi encontrada uma embalagem contendo 66 (sessenta e seis) pedras de cor e odor semelhante ao crack; 01 balança de precisão em pleno funcionamento; uma sacola contendo 01 (uma) pedra de cor e odor semelhante ao crack, que se divididas renderiam aproximadamente 165 (cento e sessenta e cinco) pedras de crack; 02 tabletes de uma substancia de cor e odor semelhante a maconha, 02 (duas ) buchas de maconha e 01 (um) invólucro de substancia de cor e odor semelhante ao crack triturado.

A polícia informou que o suspeito tinha várias, denúncias por tráfico de drogas. O suspeito foi preso e conduzido juntamente com todo material arrecadado a Delegacia.

Imagem PMMG

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

Compartilhe: