Compartilhe:

Na tarde desta quarta-feira 10, no Bairro Sorriso, através de denúncia anônima a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, Tóxicos e Entorpecentes de Patos de Minas, realizou a prisão em flagrante um suspeito de 35 anos, pelo delito de tráfico ilícito de drogas.

Os investigadores de polícia se deslocaram à Avenida Marabá, e fizeram a abordagem do automóvel com as características denunciadas, sendo que no veículo estava o suspeito o qual trazia consigo uma mochila contendo algumas barras de maconha pesando aproximadamente 5 Kg. As investigações da polícia continuam para tentar descobrir de quem o suspeito teria adquirido as drogas e qual seria o destino dos entorpecentes. Segundo a denúncia, a droga seria levada para Vazante/MG.

O suspeito possui diversas passagens anteriores pela polícia, como tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico, posse e porte ilegal de arma de fogo, furto e receptação e após ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas foi encaminhado ao Presídio.

Imagem PC

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

Compartilhe: