Compartilhe:

Na noite desta quarta-feira 10, no km 163 da BR-267, em Lima Duarte/MG durante Operação Conjunta de Combate ao Crime que contou com a participação dos Grupos Táticos da PRF das Delegacias de Juiz de Fora/MG e Petrópolis/RJ, foi abordada uma caminhonete Vw/Saveiro 1.6 Cs prata com placas de Maringá – PR.

O veículo era conduzido por um garçon de 32 anos, natural de Umuarama/PR e durante a fiscalização da carga transportada no veículo, foram encontrados diversos tabletes de maconha dentro de duas sapateiras. Em fiscalização minuciosa, foram ainda encontrados mais tabletes mas laterais e fundos da caçamba e da tampa traseira da caminhonete, sob a forração plástica original do veículo. Em uma bolsa, encontrada no interior da cabine, foi encontrado ainda, entre as vestes pessoais e demais pertences do autor, um tablete de maconha, totalizando 423,9 kg.

O suspeito relatou a PRF que teria sido contratado para pegar a caminhonete em Altônia/PR, para entregar em Juiz de Fora/MG, não sabendo informar o local da entrega. Informou somente que alguém iria fazer contato com ele, dizendo onde este deveria deixar o veículo e que receberia R$ 4000,00 (quatro mil reais) pelo serviço.

O conduzido foi encaminhado preso em flagrante, para a sede da Polícia Federal, em Juiz de Fora/MG, juntamente com o veículo e a droga apreendidos.

Imagem PRFMG

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

Compartilhe: