Compartilhe:

Na noite desta quarta-feira 09/10, em Araxá, na Avenida João Paulo II, um homem de 48 anos, estava caído na calçada, sem vida.

No local, testemunhas informaram terem ouvido gritos, aparentado que havia algumas pessoas discutindo. Através de imagens do videomonitoramento, foi verificado que a vítima estava acompanhada de dois suspeitos.

Os dois suspeitos foram localizados, e relataram a PM, que estavam no local onde a vítima residia aos fundos e que iriam usar crack, momento em que se iniciou uma briga com um terceiro homem de 32 anos, também morador do local, que não queria que eles usassem crack. Neste momento, os dois indivíduos saíram do local e não viram o que aconteceu.

A Polícia Militar em rastreamentos, foi até ao imóvel, onde encontrou o terceiro suspeito, que confessou o crime, aos policiais. O homem relatou que realmente discutiu com a vítima que lhe ameaçou com uma faca (que não foi localizada), e que para não sofrer algum ataque, pegou uma faca e golpeou a vítima pelas costas nem via pública, a vítima foi mais algumas vezes golpeada. O suspeito saiu correndo e jogou a faca em uma lixeira na rua Ipiaó, e se escondido. Após verificar que não havia mais viaturas no local, voltou para residência, lavou suas roupas e foi dormir.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou seus trabalhos, sendo constado ferimentos perfuro cortantes na região torácica e costas, causados por faca.

O homem, foi preso por homicídio. As roupas utilizadas pelo suspeito (que foram lavadas) foram apreendidas, juntamente com um tênis com marcas de sangue. A faca utilizada no crime foi localizada e também apreendida, e encaminhados a Delegacia de plantão.

Deixe seu Comentário! (Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site).

Compartilhe: