Na tarde desta quarta-feira 10, no Bairro Sorriso, através de denúncia anônima a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, Tóxicos e Entorpecentes de Patos de Minas, realizou a prisão em flagrante um suspeito de 35 anos, pelo delito de tráfico ilícito de drogas.

Os investigadores de polícia se deslocaram à Avenida Marabá, e fizeram a abordagem do automóvel com as características denunciadas, sendo que no veículo estava o suspeito o qual trazia consigo uma mochila contendo algumas barras de maconha pesando aproximadamente 5 Kg. As investigações da polícia continuam para tentar descobrir de quem o suspeito teria adquirido as drogas e qual seria o destino dos entorpecentes. Segundo a denúncia, a droga seria levada para Vazante/MG.

O suspeito possui diversas passagens anteriores pela polícia, como tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico, posse e porte ilegal de arma de fogo, furto e receptação e após ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas foi encaminhado ao Presídio.

Imagem PC

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.