Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira 12, em Frutal/MG na rua Raul josé miziara do bairro Vila esperança, o corpo de uma vítima de 22 anos, foi encontrado caído na calçada.

Uma testemunha relatou que a vítima é homossexual “travesti” e juntamente com suspeitou chegou em um estabelecimento e compraram uma pinga e seguiram sentido o bairro Vila esperança. Posteriormente dois retornaram ao local e começaram a discutir e a vitima empurrou o suspeito. Segundos as testemunhas o suspeito revidou o empurrão e desferiu chutes e socos golpeando a vitima já deitada ao solo com algum instrumento perfurante. O homem de 22 anos evadiu do local sentido a avenida Brasília.

A perícia técnica compareceu e realizou seus trabalhos de praxe e preliminarmente, constatando duas perfurações no pescoço da vitima desferido por golpes de faca. O corpo foi liberado para funerária.

Segundo a PM o suspeito é conhecido no meio policial por cometimento de diversos crimes. Após rastreamentos o suspeito foi localizado na residência de sua avó materna. O suspeito apresentava manchas de sangue em suas pernas e pés, bem como portava em sua cintura 01 (uma) faca de aproximadamente 20 cm de lâmina e cabo de madeira, porém não apresentava sinais visíveis de sangue.

O suspeito foi conduzido ate o Hospital frei gabriel e conduzido até esta Delegacia juntamente com a faca apreendida pelo crime de homicídio consumado.