No início da noite hoje (07), após reunião com a equipe da Secretaria de Defesa Social (SDS), e mediante o relato de descumprimento por parte da empresa EXP Parking, do tempo de isenção no Estacionamento Rotativo, o prefeito Paulo Piau determinou a notificação da mesma e informou que se a isenção de 15 minutos não for cumprida, o contrato será rescindido.

Segundo a SDS, vários cidadãos apresentaram demanda, queixando-se de que o tempo de 15 minutos, conforme determina a Lei Municipal, não estava sendo cumprido, visto que a empresa dava o aviso para regularização após 5 (cinco) minutos.

Piau falou com o superintende da empresa, Sérgio Iran, que está a par da situação. O prefeito determinou ainda que a SDS acompanhe desde as primeiras horas o serviço e relate a Procuradoria Geral do Município, qualquer intercorrência relativa a descumprimento da Legislação Municipal.

Após notificação de Piau empresa garante cumprimento de Legislação Municipal.

A empresa EXP Parking, em contato agora com o prefeito Paulo Piau, que havia notificado à mesma – há uma hora atrás – por não cumprimento do tempo de isenção, garantiu que o serviço estará adequado a partir de amanhã, com os 15 minutos de isenção.

Até então a empresa iniciava a cobrança com apenas 5 minutos de isenção, diferente do acordado. Secretaria de Defesa Social segue com a fiscalização do serviço nas ruas da cidade.